Telefone Contato (82) 3522-1622

|

Email Contato contato@hnsbc.com.br

Padre leva Santíssimo e reza por pacientes e funcionários do Hospital Regional em Arapiraca

O Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, é o principal acesso de saúde pra urgência e emergência clínica, cirúrgica e obstétrica na região. Com a pandemia do novo coronavírus, as medidas de segurança foram redobradas para garantir a segurança de pacientes e funcionários de todos os setores. E a fé também é […]

29 de abril de 2020

Padre leva Santíssimo e reza por pacientes e funcionários do Hospital Regional em Arapiraca

O Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, é o principal acesso de saúde pra urgência e emergência clínica, cirúrgica e obstétrica na região. Com a pandemia do novo coronavírus, as medidas de segurança foram redobradas para garantir a segurança de pacientes e funcionários de todos os setores. E a fé também é muito importante neste momento.

Nesta terça-feira (28), o pároco da Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, padre Paulo de Melo Silva, esteve na unidade Hospitalar. Com máscara e obedecendo todas as regras de segurança, o religioso percorreu corredores e, com a imagem do Santíssimo Sacramento, rezou pela saúde de funcionários e pacientes. A benção representa um momento de conforto para aqueles que estão no trabalho diário ou buscando recuperação dos mais diversos problemas de saúde.

Cuidados

Numa parceria com a Sociedade Alagoana de Pediatria, o Hospital Regional realizou um treinamento para profissionais no combate e tratamento ao coronavírus. O curso Manejo da Assistência Respiratória na População Infantil com Covid -19,reuniu médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e auxiliares de diversas áreas do setor pediátrico.

O Hospital tem uma importância muito grande para toda região. Apesar das dificuldades enfrentadas, a equipe tem obtido conquistas importantes nos últimos anos. Chegou ao primeiro lugar em cirurgias de face no Brasil, é destaque estadual em redução de mortes por infarto do miocárdio, além de referência no programa Método Canguru em Alagoas.

Fonte: https://arapiraca.7segundos.com.br/noticias/2020/04/28/168546/padre-leva-santissimo-e-reza-por-pacientes-e-funcionarios-do-hospital-regional-em-arapiraca.html